segunda-feira, 29 de setembro de 2008

UM MUNDO DE PUFES!!


Ah gente, a Udi indicou e eu corri lá pra conhecer a PUFOLANDIA!!

É uma loja super fofa, cheia de pufes, pra todo gosto, cor e sabor!! Tem lojas no Brasil todo, é só pesquisar um bem pertinho de vc!

Em Campinas fica na Endereço: Rua Emilio Ribas 409 - Cambuí - Fone: (19) 3307 0844. o site deles é www.pufolandia.com(ponto)br
Eu estou a procura de um certo pufe, mas eles já estão estudando-o, quem sabe para os próximos meses!!

Fiquei maravilhada com a quantidade de modelos, tamanhos, e eles confeccionam da cor que vc quiser!! não é o máximo?? E os preços são super tranquilos!

Se vc quer pra sua casa, ou tem um projeto, é só levar seu cliente lá. As moças são super bacanas e vc pode sentar, pular, quem sabe até tirar uma soneca nos pufes pra testar..rs.


O Enzo fez o teste drive..rs.. quem aguenta neh??






Ah, e quando comprar, pode me chamar tah? ahhhhhhh.. tududibão!!

bjins, Mô

Um comentário:

Anônimo disse...

eu quero um moni, agora vc ja sabe meu proximo presente de niver, hehe.
Adorei!!!!!
Bjsss.