sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Gaiolas

Nossa!
Visitei tantos blogs ultimamente sobr design que estou brobulhando idéias por todos os lados..rs..

Esta idéia está no blog da Vivianne, o de(coeur)ação www.decoeuracao.blogspot.com

Tenho visto muitas gaiolas fazendo decoração em mostras, lojas e ainda vou arranjar um cantinho pra fazer uma coisa assim na casinha nova.

Olha quanta idéia legal.














Bjins, Mô

quarta-feira, 19 de novembro de 2008

ALMOFADAS, TERMOMETRO E OUTROS

Olás,

hoje resolvi postar um monte de coisas..rs.. é que amanhã é feriado, depois é final de semana, daí já viu..


TERMÔMETRO CONCEITO

Se vc é pai ou mãe, com certeza tem um termômetro em casa, certo? então vc põe embaixo do braço e a criança mexe, chora... ou então vc tem aquele eletrônico e coloca naquele pontinho certinho no ouvido e ele toca rapidinho dando a temperatura??

E se ele fosse assim, só de encostar na testa?? não seria bemmmm melhor?? rs..

Ainda é um conceito, mas pq não fazem logo né?





FAZENDO ARTE

Ah, que saudade do meu velho pai. Se ele estivesse aqui, faria uma reforma no meu buffet.. mas sem o velho aqui, vou ter que missivirar!! Olha esta ideia, que legal. É só pegar umsa lixas, tintas e mãos a obra!





VERMELHO
Parede vermelha: Eu ainda vou ter uma!
DESIGN
Olhem este ralador, que côusa mais modernosa!!!! vc rala e de quebra, coça as costas do coleguinha!! rs..



ALMOFADAS

Gentem.. eu adoro almofadas. Não vou mentir que gosto de modelos mais contemporâneos, mais discretos, mas ainda vou ter um cantinho, pode ser no home theatre, com uma porção delas, e talvez sejam hiper coloridas, de bolas, de listras, de babados, de lã, fofinhas, coloridas, de monte!! rs.. E se vc tiver algumas capas a mais, pode guardar e trocar de vez em quando, fazendo um composê diferente, dependendo do seu humor, de uma festa, do final de ano!!

Eu estive na 25 de março (SP) a um tempo atrás e comprei na rua, na calçada mesmo, capas por R$4,00. Comprei 2 peças. Então um dia eu estou em Pedreira/SP, cidade (pra quem não sabe) onde compramos muitas coisas de artesanato, madeira, vidro, porcelanas sem fim por um preço muito bacana mesmo. E lá tinha as tais almofadas (iguaizinhas, só não eram as mesmas pq as minhas estavam em casa..rs..) por R$12,00!!!! Isso q o dono da loja disse que estavam em promoção, pois antes custavam R$18,00.... e viva a 25!!

Estas fotos estão no blog da Vivianne, cheio de ótimas idéias, que eu sempre colo aqui, o Decoeuração - www.decoeruração.blogspot.com

CARACA!! (SUPERIDÉIA) tive uma idéia piramidal e brilhante (como diz o tio Babs)l!!!! vou fazer uma espécie de futton, de almofadas!!!! Eu sou um gênio!!













bjins fofinhos e ótimo feriado (pra quem tiver)

sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Decor Interior - Americana/SP

Oiês,

Estive no Decor Interior, em Americana/SP, com minha amiga Sisachi. A casa era pequena (bem pequena). Era num bairro bem próximo à entrada da cidade, e fomos recebidas pela própria organizadora do evento. Chegamos bem no início, pra dar tempo de ver tudo (nem precisava tanto..) e voltar cedo. Tirei algumas fotos e outras são do site da mostra.
A mostra vai até domingo 16/11/2008. Mais informações no site http://www.decorinterior.com.br/

Foi bem legal. Adorei o ambiente da arquiteta Luciano Rando, minha ex professora, lindo!!

- Porta de entrada em vidro, adesivada com vinil recortado. Super boa idéia. Enjoou, tirae coloca outro, de outra cor, outro layout, e assim, têm-se uma porta nova qdo quiser!! SUPERIDÉIA!!




- ambiente da Luciana Rando. Todo o mobiliário e decoração da mostra estava à venda com desconto de 30%. Quase comprei esta luminária.. faltou isso aqui ó... (na verdade faltou dinheiro..rs..). O tapete da foto foi usado em outro ambiente, estava à venda por míseros R$17 mil reais..rs..





- Churasqueira. Um espaço bem gostoso, com uso de pastilhas, churrasqueira à gás, chopeira, mesa gourmet, banquetinhas que eu adoro, estava bem bonito.




- Entrada da casa. Detalhe do jardim.




- detalhe na churrasqueira. Horta de temperos vertical.




- Ainda na churrasqueira, imagem plotada e adesivada na parede, deixou o ambiente mais "quente".




- Piscina e cascata. Os quadros tinham iluminação por leds.




- Banho da Moça. Nichos com iluminação.

- Corredor lateral. Esta escultura estava a venda por cerca de R$1300,00.


Mudando de assunto...

Bom, esta é a árvore de Natal do Parque DPedro. Somente com luzes azuis. Linda!! www.parquedpedro.com.br


Bjins, Mô

quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Oies,

FDS passado estive em um decorado, atrás da Hípica, aquiem campinas. Se chama Residencial FIELDS - Casas na Hipica. As casas tem 142, 152 e 162m2 e estão super bem decoradas, com uma sala ampla, diferente do Crtl C + Crtl V q a gente estah acostumada a ver nos condominios de casas por aqui.

Tirei algumas fotos somente, pq o vendedor estava lah e estava de olho em mim..rs.. mas vale a pena conferir, muito bonitinho. O preço não alegra muito..rs.. a de 162m2 custa "só" R$650mil, mas se vc tiver um troquinho no bolso aí, pode pechinchar..rs..

www.residencialfields.com.br

datalhe embaixo da escada




vista da sala estar para jantar e varanda.




sala estar

Mudando de assunto....
Olha estas tampas para louças sanitárias, que fofas!!
mas não sei de onde peguei.. afff.. achei esta imagem nuns arquivos no meu computador... mas algumas a gente pode mandar fazer adesivos plottados e colar!!



Minha próxima aquisição!! banquetinhas vermelhinhas pra casinha nova!! à venda na ETNA.
bjins, Mô

quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Origami by Enzo

SE CUIDA MAÍSA..rs..

video

CONCURSO CULTURAL - GANHEI!!

Oies,

Logo de manhã (nao muito manhã assim) qual não foi a minha surpresa ao receber um telefonema da Casa.com, informando q eu fui uma ds vencedoras de um concurso cultural da Coral. rs... e eu dizia: "é pegadinha né??".. mas ela insistiu que não..rs..

Pra participar do concurso, tinha que escolher uma cor de tinta, e após escolher umas palavras específicas no regulamento, montava-se uma frase.

Ganhei uma lata de tinta pra usar no meu quarto "biscoito de chocolate" novo!!!

Obrigada Coral e ao site Casa.com por este prêmio e oportunidade de mostrar que a gente pode ganhar sim, em concursos, sorteios.. tá certo que ganhar na Mega tá difícil, mas só tem chances quem tenta neh? rs..

E tem outros consursos acontecendo por lá, PARTICIPEM!!!!



(Saiu meu nome de solteira, mas é que eu tenho cadastro com a Casa Claudia desde o século passado..rs..)

Foram 31 os sortudos premiados pela promoção “Qual a cor da sua inspiração?” da Coral.
Eles responderam à pergunta usando algumas palavras e as cores disponíveis das tintas corais.
A vencedora, Daniella Alexandre Diniz levou cinco latas de tinta na cor que utilizou na frase.
Já as 30 melhores frases levaram uma latinha tira-teima da cor usada na resposta para poder ver como vai ficar na sua parede.

Autor da frase ganhadora: Daniella Alexandre Diniz

Demais ganhadores:
Hélio Borges
Renata Rizzo Silveira
Edna de Miranda Ieks Vianna Garcia
Juliana Gomes Canela
Edina Mara Pacheco
Vanesas Peruci
Mirian Costa de Souza Dias
Alexandra da Silva Dantas
Hugo Victor Dias Teodoro
Lucia Helena Monteiro Torres Sobrinho
Mônica dos Reis Lisboa
Viviane de Oliveira S. Cabral
Patrícia Santos Correia Bauman Bindo
Viviane Felix
Neide Aparecida Pilegi Garcia
Giovanna Galluzzi dos Santos
Talitha Moareira Eloy
Rita Cássia Justo
Gerson Mesquita
Tereza Cristina Silva Montenegro
Adriana P. G. Gonzalez
Catia Lima Santos Lima
Ana Clara Maia de Oliveira
Jussineide Cupertino dos Santos
Maria da Graça dos Santos
Maria Elisa Castilho
Juliana Hélène Pimental de Bastos
Denise R.

Bjins, Mô

terça-feira, 4 de novembro de 2008

Torradeira de Minutos

Dica do Bem Legaus!

"Se você gosta de usar timer para ajudar na cozinha e ainda curte utensílios com estilo vintage, vai adorar esta pequena torradeira. Basta girar o botão para marcar o tempo necessário; quando ele chegar ao fim as torradinhas de plástico irão saltar para avisar. Um divertido gadget que além de útil, decora a cozinha. "Cronometradamente legaus"!"


bjins, Mô

domingo, 2 de novembro de 2008

CAMAS BACANAS

Oies,

Estas fotos vieram da Danny, uma amiga muito querida!

"Oi Mô ...

não sei se já viu esse e-mail, mas quando recebi lembrei de você.

Bjs e bom final de semana.

Dâni"


Tentei procurar as fotos na internet, mas não encontrei, mas ficam aqui as idéias pra um marceneiro, um tapeceiro, um serralheiro, um artista projetar!

Muito bacana!, que queria qq uma, ou todas..rs..

Tks Dann, mande sempre ideias (sem acento agora..rs..) pra cá!!















Bjins e bom domingo!

sábado, 1 de novembro de 2008

Design da natureza

Olha.. eu sou suspeita pra falar, mas vendo esta foto, pensei...
"isso sim é design"..rs..


bom domingo!!
bjins, Mô