quarta-feira, 24 de setembro de 2008

ISA AMARAL


Olás,

Ontem, fui convidada pela SiSachi a ir no lançamento de um buffet na loja de decorações ISA AMARAL. Aproveitei pra conhecer a loja, que já é super famosa e antiga na cidade, sem contar a própria Isa que fez as honras de nos apresentar a loja e todas as coisinhas lindas que ela tem por lá.

Tem vidro, alumínio, madeira, tecidos Entreposto, porcelanas, estanho italiano, móveis antigos, quadros, molduras feitas por eles, enfim, uma infinidade de coisas muito legais, com preço justo e acessível e de encher os olhos e a decoração de todo mundo.


O buffet era maravilhoso, e o que eu mais amei foi um canapézinho de lichia (e eu não gosto de lichia..), amistura de sabores da fruta com queijo e ervas estava assim.. divino!!

E os chocolates no final..humm.. um mais fofo que o outro, lindos, enfeitadinhos, sem contar a delícia!! fotografei os bonequinhos, deu até vontade de guardar, mas não resisti..rs..


O endereço da ISA é:

Rua General Osório Nº 2264 Cambuí - Campinas - SP
Fone: (19) 3254 6190
E-mail:
isamaral@isamaral.com.br


Se quiser, me chama e eu vou junto conferir novidades!!

Bjins, Mô

Um comentário:

micarock disse...

ok! te chamo sim, quero muito conhecer este lugar! beijinhos