quinta-feira, 17 de junho de 2010

Maru Greatest Hits V1

Maru.. Imperdível!!!

terça-feira, 15 de junho de 2010

Olha que bacana!!!

Será que o nosso trem bala vai ser assim tb?/

E quanto será que vai custar uma viagem, tipo CPS x RJ?

Copa do Mundo - Lego x Futebol

Eu sou super patriota, de 4 em 4 anos..rs.

Mas tb acho qeu deveriamos andar mais de verde e amarelo, e com bandeiras penduradas.

Não é só pq temos o governo que não desejamos (tb acho que somos muito reclamões), ou pq tah frio, ou quente, ou pq temmos alguns assaltos, ou pq não casamos, ou não tivemos filhos, ou tivemos, ou não ganhamos tão bem, ou não estudamos, que temos que ser tão azedos.

Com a narração original da TV inglesa, veja abaixo o jogo entre Inglaterra e EUA, com direito ao bonequinho Green frangando.

A gente assiste e gosta, mas fazer isso acontecer é trabalhoso demais pra mim..rs..

Bom Jogo do Brasil!!!!!

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Show de churrasqueira

Essa tb serve pra minha irmã..rs.. (hoje tô animada nesses posts..rs..)

Uma churrasqueira de parede! isso é muito legal e super útil praqueles que nao tem muito espaço pra construir uma churrasqueira padrão.

Esta da foto até que é pequena, entaum quem sabe vc encontra um super serralheiro e faz uma um pouco maior, afinal, brasileiro gosta de MUITA CARRRRNE neh?!!

O disco que é fixado na parede mede 75 cm de diâmetro e a parte onde fica o carvão, 55 cm. Preços somente sob consulta com o fabricante, clicando no link após as fotos. Bem legaus!







daqui: http://www.focus-creation.com/

Xixi sentada, só em casa!!

Bem legaus!

Fazer xixi em pé sempre foi uma exclusividade dos homens, pelo menos no que diz respeito a anatomia e facilidade em realizar o ato. Pobre das mulheres, sempre desesperadas e contorcendo-se de vontade para evitar banheiros imundos e outros lugares sem as mínimas condições de higiene e segurança. Alguns anos atrás surgiram no exterior os primeiros acessórios que garantiram para a mulherada fazer o tal "xixi de pé" e agora chegou por aqui o "OiGirl". Com jeitão de um funil cor-de-rosa, ele é feito com 100% de silicone medicinal, o que o faz extremamente flexível e de alta durabilidade. Fácil de guardar, usar e lavar, o "OiGirl" é reutilizável e pode ser a salvação em inúmeras ocasiões como festas, shows, acampamentos, baladas, etc. Com o slogan "Sentada? Só em casa!" o dispositivo parece ser uma excelente ideia.

Quero um!!!





daqui: http://oi-girl.com.br/default.aspx

Colher de Café

Essa é perfeita pra minha irmã Udica que treme só de sentir o cheirinho do pó (de café rs..).

Pra ser melhor que essa idéia, só se viesse tb com a água quente junto, como aquelas mamadeiras que a gente junta a água e o pó.

Um delicioso capuccino na medida para satisfazer seus desejos por cafeína! Esta pelo menos é a proposta do "Cappuccino Coffee Stick", um revolucionário conceito imaginado pelo designer Heo Jeong Im. Seriam diversas opções para agradar a todos os paladares.

Super legaus!!






daqui: http://www.yankodesign.com/2010/05/31/coffee-on-a-stick/



Robô Pipoqueiro

Puxa.. isso nao estah a venda.. mas fala sério se vc naum compraria um??

Bom, o preço do robôzinho teste pode chegar a 300 dólares (Jesuis!!)
mas calma, ele é só um protótipo participando da "Spring Greening Competition" através do pessoal da "ReClaim2Fame".

Se eu pudesse votar, meu voto era certeiro!!!

E vc?



veja:
http://inhabitat.com/springgreening/2010/04/27/snax-a-snack-serving-robot/

Azulejo design




matéria Bem legaus !

Azulejos Criados pela designer gráfica Carine Canavesi e a artista plástica Calu Fontes, são super diferentes do que a gente vê no mercado. Cheios de estilo, principalmente pra quem gosta do um pouco de nostalgia. Da empresa Amarelo Pavão.


Mais modelos e contatos, na Amarelo Pavão :http://www.amarelopavao.com.br/

Móveis Transformers!!!!

Eu quero!

Tetris humano

olha a pessoa que tem TEMPO na vida.. o que ela pode fazer..rs..


Tatuagem pra lah de original

Oies,

Depois de um longo e tenebroso inverno, eis que esotu de volta..rs..

Aindei vendo um monte de coisas legais e vou postar aqui, mas esta de hj foi pra lá de inusitada.

Pra quem nao tem coragem de fazer uma tatoo de verdade, pode se dourar ao sol e ainda ganhar um design divertido e muito diferente. E se nao gostar, e só aguardar uma semaninhas e as coisas (devem) voltar ao normal.

E jogue a primeira areia quem nunca torrou ao sol (mas nao ganhou um design diferente..rs..)


terça-feira, 29 de setembro de 2009

Por Deus..rs..

video

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

ESCOLA

Projeto Estação


Estou trabalhando num projetinho, pra uma amiga muito querida, a Ju.
Andei garimpando umas fotos pela net pra criarmos uma identidade.



Cores + cores + cores






adesivos na parede



reformando





idéias simples que funcionam





quanto vc cresceu??




tudo organizado!!




pouca tinta + criatividade = sala novinha!!


bjins, Mô

terça-feira, 22 de setembro de 2009

Recomendo...

... colocar velas na gaiola, ao invés de passarinhos!!





... uma escultura, que pode ser bem simples e linda, como esta!



... aproveitar aquele espaço da casa, que vc achava perdido!



... um cantinho bem lindo!



... piso de Marmoglass.


tb recomendo..

viajar;
beijar;
ensinar algo a alguém,
fazer o bem,
sorrir pra alguem na rua,
dizer bom dia,
obrigada,
tomar um solzinho,
conversar com Deus,
e agradecer,
andar descalso,
ler um gibi,
rir de uma piada,
ver fotos antigas,
ter saudades,
fazer planos,
fazer compras,
não gastar mais do que ganha,
plantar algo,
arrumar as gavetas,
doar roupas que vc não usa,
casar,
almoçar com a familia no domingo,
aprender a cozinhar,
meninas: manter a sobrancelha impecável,
meninos: não possuir uma monocelha,
não desafinar,
ligar para os amigos,
não ter inimigos,
trabalhar no que se gosta,

almejar o que se possa usufruir,
ser feliz, com o que se tem.

bjins, Mônica

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Projeto banheiros

Pastilhas Emmedue

Estou reformando/refazendo 3 banheiros. Num deles, a cliente optou por estas pastilhinhas para a suite da menina. Ela tem 13 anos e queria algo rosa.

Usaremos a miscelânea no box, faixinhas pelas paredes e uma peça um pouco maior no frontão do espelho.

Vai ficar lindo!!





Link da Emmedue: www.emmedue.com.br
Em Campinas, vende na Forma Final: www.formafinal.com.br


***
ADORO
Depois de bater perna na C&C, adoro tomar um cappuccino na Baleno.
As meninas são super gracinhas e ainda fazem um desenhinho de flor na sua xícara!!
Pedi um copo desses pq estava com muita pressa e fui tomando pelo caminho, mas vc pode se sentar, ler uma revista, comer um pão de queijo.. humm.. delícia!!



bjins

domingo, 20 de setembro de 2009

Música

Oies,

Hoje o domingo amanheceu bem quietinho.. meu filhote dormiu na casa da prima.
O bom é q o computador ficou só pra mim..rs..

Vi um video no youtube e postei no "Videos que eu vejo". Achei a musica tão linda.. tão linda mesmo.. aiai..
Espero que gostem.
A letra estah em:
http://cifraclub.terra.com.br/cifras/paula-fernandes-almir-sater/jeito-de-mato-spztth.html

Fui lá fora a pouco e fotografei minhas novas plantas, no jardinzinho da entrada...



Paguei 30 reais na Estrelitzia e mais 10 reais cada buchinho. Logo vou comprar outro buchinho, mas de outra espécie e cor pra compor.

Aquela que aparece ao fundo jah estava quando me mudei, são Jasmins. Dizem que quando florescem, as flores são super cheirosas!!


Outro dia replantei umas "gorduchinhas" (a Mica lembrou que são suculentas, mas naum sei o nome da espécie..)
Comprei um vaso de fibra de côco no Leroy Merlin (17 reais), pus terrinha da boa (2 reais o saquinho) e agora elas moram num lugar onde as vejo e onde consigo cuidar. AGORA SOU EU QUEM VAI CUIDAR DELAS!!



**


Na varanda da churrasqueira, tenho tb umas plantinhas. O lírio da paz se adaptou bem a nova casa. Fica à sombra, com muita água fresca. Já sofreu alguns danos com as patadas da Hannah, minha cachorrinha (rs..), mas agora estão bonitas. Futuramente vou trocá-las de vaso, por todos iguais e bem bonitos. Compro vasos no Ceasa, é bem barato mesmo!!


Ah ti fofa, essa Hannah..rs..

****

Em uma das paredes, pendurei quadros pintados e feitos pela minha avó..


****
Na parede da bancada, eu havia pendurado uns quadrinhos que eu mesma fiz, usando vidro e folhas naturais, mas elas amarelaram.. afff.. claro que iam amarelar neh.. então resolvi mudar de lugar uns vasinhos, cujas plantinhas estavam morrendo de calor!! e aprendi que elas gostam mesmo é de uma sombrazinha!!

Os vasinhos são de madeira e custaram 9 reais no Ceasa.
***
Estas rendas portuguesas estão no "hospital"..rs.. não se adaptaram ao novo local.. acho que venta muito pra elas, não sei.. ou não estavam sendo regadas corretamente. Mas agora, como EU QUEM VAI CUIDAR, darei atenção super especial e escolherei novo local, pra ver se elas ficam felizes.


***

E por fim, levei a Gi pra passear lah fora, ela naum quis nadar, entaum entramos e ela foi fazer uma boquinha.
A Gi é um cágadozinho, e está só de passagem por aqui, não é minha, mas é muito mansinha, adora um carinho no pescocinho..rs..


Mais tarde tem Casa Cor Campinas.

bjins e bom Domingo.

Mônica