sexta-feira, 19 de setembro de 2008

EXPOFLORA 2008








Eu fui!

Peguei meu tomóver, busquei a SiSachi e fomos nos aventurar em Holambra.

Olha, acho que a última vez que fui na Expoflora eu devia ter uns 14 anos..rs.. foi quase outro dia..rs..

Tava bem bonito, com muitas lojinhas vendendo souvenirs (eu não gosto..), muita coisa pra comer (eu gosto!!), música por todo lado e muita coisa pra ver:

- feira de noivas, natal, festas, buffets, formaturas..
- feira de artesanato (bem legal)..
- galpão pra comprar plantinhas..
- mostra de decoração.

Na verdade meu intuito foi ver esta última, estava bacana. Uns mais que outros, mas pra quem trabalha nesta área, tem quever de tudo.. o q é bonito, o que nem é tão bonito.. aliás, essa coisa de bonito e feio não existe, cada um enxerga uma coisa, sente uma coisa..

Pra ter uma idéia, o lugar estava cheio de senhorinhas, de todo tipo, de todo sabor. tinha até umas com roupas que não lhe deveriam vestir mais..rs.. apelidamo-nas de "vó-quitas" em homenagem às nossas saudosas soldadinhas da Xuxa..rs.. Mas o importante é ser feliz e isso a gente via que elas estavam, e muito.

Tem um galpão, com mostra de arranjos florais.. tinha um stand onde as floreszinhas pareciam aqueles arranjos para velório, sabem? e qdo se via, as vovózinhas estavam lá, fazendo PÔSE com caras e bocas para os flashes..

Olha, é tanta gente fazendo tanta coisa nessa vida..rs..

Ah, comprei umas bijous lindas, lindas, e aproveitei pra comprar presente de natal e ir guardando. Oportunidade de comprar coisas lindas e que não será fácil de encontrar novamente.. amanhã ponho fotos aqui.

Mas no final acho que foi super positivo ter ido, não sei pq demorei tt pra voltar.

Mas ainda a festa do morango, uva, pêra, maçã-salada-mista, vai ficar pra uma outra vez.. eu meio que tenho fobia de muita gente, preciso me tratar!!

Um beijo de boa noite.. pra vc e pro meu tomóvér novo!!!! lindo!! amo vc!!amo,amo, amo!! Alôôôô Silverrr!!!


3 comentários:

Ellen!! disse...

oi...
acho q vou montar uma casa só com suas dicas!! hihi
será meu refúgio... um cantinho só pra mim, com todas essas graciosidades!! ai q sonho!!

um beijinho!!

Sandra Shibuya disse...

Monica, carro novo?? que acessório bacana!!
Combinou com sua máscara para cílios Natura?? rs
beijos e parabéns!!

micarock disse...

ai vocês aproveitaram muito mais do que eu... fui ontem com minha irmã e minha mãe, estava insuportavelmente cheio e molhado (chuva, muita chuva!) acabei só comprando muitas plantinhas e voltando. A principal aquisição foi uma palmeira hawaiana toda gordinha, linda!!! beijinhos