segunda-feira, 22 de setembro de 2008

QUE BICHO VC É?

Recebi um email hoje, de uma pessoa muito querida, a Matilde. Ela me recebia sempre em um barzinho, muito charmoso, o "La Playa", ao lado do Senac Campinas. Lá eu fazia lanchinhos diários, qdo tinha aulas de DI. Todos os dias, tomava um leitinho super especial q eles já sabiam de cor como fazer. Muita saudade de vcs viu? Matilde, André, "Seu" Celso e toda a turma de lá.

Ela me mandou um teste, destes de internet.. não gosto muito de testes, de emails de Power Point (rs..), mas resolvi fazer o tal teste.. E o resultado foi mais que perfeito. Exatamente eu. Então resolvi postar aqui o endereço do site pra vcs tb fazerem, q tal?
Não custa nada além de um minuto ou dois. E o resultado pode ser bem bacana, quase nostálgico.

Qdo eu posto links de internet aqui no blog, eles não aparecem, mas eles estão lah..rs..

O endereço é http://istoe.terra.com.br/planetadinamica/site/quizasp/animais/abre_animais.asp (clica nesse espaço preto antes desse parênteses..rs..)

O meu resultado foi:

Você é uma tartaruga!Este animal é o símbolo da sabedoria. Você sabe melhor do que ninguém que "devagar se vai ao longe" (é melhor fazer tudo com calma e direitinho para não tomar o caminho errado, não é mesmo!?!). Este seu jeito de levar a vida lhe traz uma baita experiência, que poderá ser compartilhada com os outros. A tartaruga sempre carrega muita bagagem nas costas. Lembre-se: você tem a voz do conhecimento. Quando ela recolhe a cabeça, muitos pensam que é covardia, mas na verdade, daí vem todo seu poder de concentração.

BJins em vcs!

Um comentário:

Sandra Shibuya disse...

Sou uma formiga trabalhadora, é mole? beijos, Sandra