segunda-feira, 22 de setembro de 2008

CASA COR INTERIOR SP



Olás,



Estive na Casa Cor Interior SP, q está acontecendo em Piracicaba/SP e foi muito bacana! Adoro ir a mostras, pq a gente vê novidades, vê o que os profissionais estão usando, vê a cara das pessoas, se elas estão gostando ou não.


Não é tudo o que a gente gosta, como já disse, as pessoas tem gostos diferentes e é isso que dá sabor à vida né? já pensou se todo mundo gostasse do meu bege/branco/preto? O que seria do mostarda da minha sogra ou o vermelho da Simone?? rs..


A vida tem que ser feita de muito tempero, de cores, de histórias, de lembranças da vida da gente. Senão fica com cara de mostra, com cara de loja.. fica lindo, mas fica sem personalidade, sem a sua cara.


Eu sempre comento que os "nichos" nas paredes das mostras, das lojas, estão sempre lindos, com 2 objetos de decoração, ou 3 livros.. então quando eles vão pra casa do cliente, vc pode contar até 3 e ele estará cehio de coisinahs, de bibelôs, de lembrancinhas de viagem... rs.. e no final é isso que dá vida à casa da gente, as nossas lembranças.


Bom,não tenho fotos da mostra, mas quem estiver perto ou a fim de tomar um café delicioso que tem por lá, é só se apressar, a mostra vai até dia 28 de Setembro de 2008. Veja o site www.casacorinteriorsp.com.br .


Um super beijo pra minha ex-professora, Luciana Rando q tb está expondo lá!! linda!
(a Luciana é a da ponta esquerda)

Por hóje é só!

Bjins


Um comentário:

Ellen!! disse...

Ai ai ai... já tinha percebido q meu apê não tem a minha cara... agora acompanhando seu blog, realmente, nem parece minha casinha... tenho q dar um jeito... mas meu sonho é ter um refúgio com a minha cara e meu jeito... quem sabe um dia, né?
ótima semana!! um afago e um beijinho!!