domingo, 12 de outubro de 2008

WONDERS

Oiês,

Hoje estivemos (eu e o Chris) no Wonders, empreendimento residencial à venda próximo ao Galleria Shopping, aquiem Campinas/SP.

Temos um casal de amigos muito queridos que adquiriu um apto lá, e como eu ainda não conhecia, aproveitei o domingão pra passear por lá.

Os aptos são lindos, mas o maior (240m2) foi o que eu mais gostei..rs.. estava mais bem decorado..rs..

No site tem fotos em 3D bem fiéis, mas tirei mais fotos, assim dá pra ver quase todos os ambientes.

Entrando no imóvel, se pela cozinha, vc já tem acesso tb ao "espaço gourmet" do apto. O que achei bacana, é que vc tem acesso da cozinha e tb da sala. Normalmente vc tem q sair da sala pra ir pra churasqueira e este vc tb pode sair da cozinha, o que facilita o vai e vem dos pratos, etc.
O piso, todo em deck (tenho meus contras sobre isso, pois alguma sujeirinha sempre vai cair ali e nunca mais vc vai pegar.. a não ser q sejam decks removíveis..), balcão em granito preto com revestimento na área molhada igual, armários em madeira até o teto, dando um visual final bem bonito.
Ah, e TV em cima da churraqueira, super chique! Um mesa de apoio com cadeiras e tb uma cooktop de 1 boca em vitrocerâmico e por indução. Ou seja, vc pode se meter a Chef e seus amigos ficam assistindo..rs..





Outra vista do local, com sofá e poltronas, o ambiente é bem espaçoso.


Sala de estar tb super espaçosa, com cerca de 10 lugares, mesa de centro que de tão grande dá-se pra receber um jantar japonês..rs..
Iluminação com AR70, cortinas de linho e um tapete em sisal. E eu sou uma ameba, esqueci de tirar fotos da mesa de jantar, vou pegar uma do site, pq ela é linda!


Imagem do site. Do lado esquerdo dá pra ver (bem mais ou menos neh..) a mesa de jantar. É redonda, em madeira e grande! tem 8 lugares bem espaçados.
Tapete de sisal quadrado seguindo a linha da sala.
Luminária tipo cúpula em tecido escuro e bem grande tb. Ficou muito bonito.

Suíte 1
Projetado para uma moça, ficou uma grça. Mesmo com esta luminária com cristais e multicolorida, deu um ar de estudante de moda, com fotos na parede e um toucador com divisórias pra jóias e maquiagem. Bem organizado e bacana.
No outro apto, o quarto é de uma menininha, bem colorido, com tons para o laranja, listras, e uma pintura de árvore (tb laranja) na parede. Tem uma luminária moderna e ficou muito bonito tb. Nao tirei fotos deste apto, só do maior.


Suite 2
Este projeto deve ser para um rapaz mais velho. Bem masculino, usou muita madeira e decoração em preto e cinza. No canto em frente a TV tem um tubo para fixação de um TV de plasma, mas faltou lugar pra equipamentos, como DVD por exemplo.

Sala TV
No apto menor o espaço estava um pouco comprometido. Não dava por exemplo, pra sentar no sofá e esticar os pés num pufe, sem fechar a passagem para a sala de estar.
No apto maior tudo se resolveu com um espaço um pouco maior.
A decoração dos dois aptos era bem parecida. Madeira nas paredes, sofá com chaises, TV plasma e afins.
Iluminação com lâmpadas de par20.


Suite do casal
A suite do casal é toda acarpetada e nós tivemos que vestir sapatilhas tipo cirúrgicas pra entrar.
A decoração era basicamente branca, com mínimas influências em creme na cabeceira e roupas de cama e quadros.
Mesas laterais espelhadas, TV em frente a cama e tb uma bancada tipo office.
Tem uma cadeira, tipo "bol" (vou pesquisar o nome dela) fixada no teto. Achei meio sem utilização, mais design mesmo.. eu usaria num quarto infantil. Ali talvez uma poltrona bem gostosa e ainda assim não sei.. a casa já tem muito lugar pra sentar..rs..
Eu gosto bem pouco de projetos todos brancos, mas este quarto está mesmo um sonho.. adorei!




Os banheiros eram sempre brancos com alguma interferência de cor em faixas de pastilhas, mas bem pouquinho. No banho da suite do casal, nada mudou, tudo branco, apenas com o armário em espelho, 2 duchas no box de um lado e do outro uma banheira pequena, pra 1 pessoa. Mas estava bonitinho.


Não tirei foto da cozinha, pq tinha uma moça lá, a Fernanda, que fica de "guarda" por ali mas que super gentilmente nos serviu um pedaço de bolo caseiro.. hummm.. que delícia.. tudo de bom mesmo.. o decorado com cheirinho de casa da gente.. humm.. (bem, nao muito com cara de minha casa, pq aqui nao tem cheiro de bolo.. affff..)


Olha o Chris bem contente comendo bolo..rs..


e o bolo....



mais sobre o Wonders no site da ROSSI em
www.rossiresidencial.com.br/empreendimentos/sp/campinas/fazenda-sao-quirino/wonders-galleria-cond-02.aspx?id=RV-2403

Se comprar pode me chamar pra te ajudar a decorar..rs.

Bjins, Mô

5 comentários:

Sandra Shibuya disse...

Monica, eu tb fui lá ver!! só ver.. rs Muito bacana mesmo! só o precinho é que assusta!!

Anônimo disse...

oi meu nome é Eliana te achei em algum blog não me lembro qual sou de Boituva, mas moro em SP a alguns anos gostei muito do seu blog e adorei esse apto bom so passei pra deixar um oi bjss
Se quiser me visitar voupesar70.blogspot.com.br
Eli

micarock disse...

Nossa um decorado bem legal e que realmente mostra espaço né Mô!? Acho que vou comprar um rsrs

Dri disse...

Oi Monica, adorei seu blog...
Vou te linkar no meu.kkk
Agora temos que ir em frente no nosso desafio, né!!
Bom, só faltam 5kg pra minha meta, espero conseguir até 31 de dezembro!
Boa sorte pra nós!!
beijinhos. DRI

Dra. kátia Ferreira disse...

Olá Monica,
Adoro espelhos e queria colocar nos armários como na foto que postou. a pergunta que não quer calar... Não estraga o espelho com as mudanças de temperatura no banho?
Abraços kátia
contato@estheticenter.com.br