sábado, 11 de outubro de 2008

MOMENTO TIETE

Oies,

Hoje meu passeio foi na Feira Hyppie.
Tem coisas legais, tem coisas de sempre, mas tem coisinhas diferentes tb, vale a pena passear por lá, olhar as banquinhas (leve dinheirinho, pois não aceita cartões), comer nas barraquinhas de comidinhas de todo tipo, humm... muito bom!

Mas eu estava sem máquina fotográfica.. fuim, fuim, fuim.. então não tirei foto de nada, e tb não é legal tirar fotos das artes dos outros neh.. Mas.. tinha um cadelinha andando por lah com seu dono.. gente.. eu nunca tinha visto uma cadelinha de SAPATOS!!! não me aguentei e tirei foto com o celular mesmo (e consentimento do dono, claro)! ele disse que os sapatinhos foram feitos especialmente para ela, então não posso indicar onde vende..

Dêem uma espiadinha..




**********

Outro dia, o Enzoka (meu herdeiro!!) fez fotos pra ROSSI, e hoje fui conhecer o empreendimento, uma casinha bem fofa!! Tirei fotin do outdoor!


não é lindo??!



ele, no dia das fotos!



... e a gente achou um brinquedo que quase engana a gente..rs..



BJins, Mô

Um comentário:

Sandra Shibuya disse...

Ow.. que lindo ficou!! que orgulho, hein??
Monica, pare de explorar seu filho! rs
bj,