quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Dica do Bem Legaus

Bom de Banho!

Nada melhor que uma banheira para dar banho nos pequenos, certo?! Depois de uma certa idade porém, eles já não cabem mais dentro delas, mas continuam adorando um divertido banho de banheira. Pois esta é a idéia da Bibabath. São três modelos diferentes que podem ser colocados no chuveiro ou até mesmo no quintal em dias de calor. Com pés ajustáveis, pode-se regular altura e inclinação, permitindo o uso em diversos locais e para idades variadas. Semelhante a alguns velhos modelos nacionais, esta é uma versão maior, muito mais prática e útil. "Ensaboadamente legaus"!




Livros, peixes e plantas

Estes aparadores de livros e revistas são legais demais. Como se um aquário de vidro tivesse sido cortado ao meio, eles criam um efeito sensacional em qualquer ambiente. Podem ser enchidos com água e peixes, pedras, plantas, areia, enfim, da maneira que sua imaginação quiser. São vendidos em dois tamanhos diferentes, que também ficam interessantes se misturados; deixando um lado maior que o outro. O conjunto menor custa 39,95 dólares e o grande, 59,95. "Apoiadamente legaus"!
esta dica foi garimpada do site www.designboom.com
Talher e palitinhos
Pra quem come de palitinhos ou não tem coordenação motora alguma, uma solução super inteligente!! (‘ori-ici’ by carlo contin)


Bjins, Mô

Um comentário:

micarock disse...

Será que não molha os livros?? hehe