quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Canecas e aparadores de livros!

Hoje as dicas sao do Vale quanto PEsa


CANECAS ON\OFF

(com alteracoes pessoais..rs..
Nesse exato momento acabo de repetir um ritual diário: Cheiro de leite fresquinho, café forte e com adocante, copo médio com leitinho até a metade, um bom gole... uma queimadura de terceiro grau na lingua!O ritual é sempre segudo de um Puta merda levando a mão até a boca. Depois disso eu deixo o copo descansando e (normalmente) quando vou tomar mais um pouco o café está gelado e horrivel. Eu não sei porque eu gosto tanto de sofrer assim..rs. não consigo tirar dele o prazer que ele devia me dar...Mas um dia eu compro uma caneca dessa... e vou saber o exato momento de provar!




Pra quem não entendeu eu explico: A caneca vázia está off... assim que se adiciona algum liquido quente ela muda a sua cor... depois, a medida que o café (ou qualquer liquido quente) esfria a caneca vai mudando sua cor novamente até ficar preta, mostrando que o liquido esfriou totalmente...Eu achei demais, muito útil para evitar acidentes...



(não dizia onde vende.. aff..)

***************************************************************************

APARADORES ORGANIZADOS E DIVERTIDOS


Bem simpática e divertida essa coleção de aparadores de livros e organizadores de CDs.Gosto de coisa assim... útil, divertido e muito legal pra decoração... dá vontade mesmo de ter um desses em casa.

Esse aí de cima pode ser colocado direto na parede... os outros precisam de plataforma.



Direto da Wrapables = http://www.wrapables.com/jsp/ProductDetail.jsp?ProductCode=C53245

Um comentário:

Ellen!! disse...

hi babe!!td bem?
vim fazer uma visitinha....
cada dia a gente inventa algo pro nosso blog, né?
ficou show a foto, a frase, seu atógrafo!!
beijo!