domingo, 20 de setembro de 2009

Música

Oies,

Hoje o domingo amanheceu bem quietinho.. meu filhote dormiu na casa da prima.
O bom é q o computador ficou só pra mim..rs..

Vi um video no youtube e postei no "Videos que eu vejo". Achei a musica tão linda.. tão linda mesmo.. aiai..
Espero que gostem.
A letra estah em:
http://cifraclub.terra.com.br/cifras/paula-fernandes-almir-sater/jeito-de-mato-spztth.html

Fui lá fora a pouco e fotografei minhas novas plantas, no jardinzinho da entrada...



Paguei 30 reais na Estrelitzia e mais 10 reais cada buchinho. Logo vou comprar outro buchinho, mas de outra espécie e cor pra compor.

Aquela que aparece ao fundo jah estava quando me mudei, são Jasmins. Dizem que quando florescem, as flores são super cheirosas!!


Outro dia replantei umas "gorduchinhas" (a Mica lembrou que são suculentas, mas naum sei o nome da espécie..)
Comprei um vaso de fibra de côco no Leroy Merlin (17 reais), pus terrinha da boa (2 reais o saquinho) e agora elas moram num lugar onde as vejo e onde consigo cuidar. AGORA SOU EU QUEM VAI CUIDAR DELAS!!



**


Na varanda da churrasqueira, tenho tb umas plantinhas. O lírio da paz se adaptou bem a nova casa. Fica à sombra, com muita água fresca. Já sofreu alguns danos com as patadas da Hannah, minha cachorrinha (rs..), mas agora estão bonitas. Futuramente vou trocá-las de vaso, por todos iguais e bem bonitos. Compro vasos no Ceasa, é bem barato mesmo!!


Ah ti fofa, essa Hannah..rs..

****

Em uma das paredes, pendurei quadros pintados e feitos pela minha avó..


****
Na parede da bancada, eu havia pendurado uns quadrinhos que eu mesma fiz, usando vidro e folhas naturais, mas elas amarelaram.. afff.. claro que iam amarelar neh.. então resolvi mudar de lugar uns vasinhos, cujas plantinhas estavam morrendo de calor!! e aprendi que elas gostam mesmo é de uma sombrazinha!!

Os vasinhos são de madeira e custaram 9 reais no Ceasa.
***
Estas rendas portuguesas estão no "hospital"..rs.. não se adaptaram ao novo local.. acho que venta muito pra elas, não sei.. ou não estavam sendo regadas corretamente. Mas agora, como EU QUEM VAI CUIDAR, darei atenção super especial e escolherei novo local, pra ver se elas ficam felizes.


***

E por fim, levei a Gi pra passear lah fora, ela naum quis nadar, entaum entramos e ela foi fazer uma boquinha.
A Gi é um cágadozinho, e está só de passagem por aqui, não é minha, mas é muito mansinha, adora um carinho no pescocinho..rs..


Mais tarde tem Casa Cor Campinas.

bjins e bom Domingo.

Mônica

Um comentário:

micarock disse...

ual que postão! rsrs

as gorduchinhas são suculentas né!? adoro!
os jasmins são lindos, adoro também. tive um jasmim da terra que dá uma flor branca super cheirosa, mas ficou pra minha irmã na divisão rsrs

beijinhos