sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Niemeyer e coisas legais!

No último dia 15/12, Niemeyer comemorou 101 anos!!
E pra homenageá-lo, a H.Stern lançou uma coleção muito especial, a Linhameyer.

A linha de jóias leva o desenho de seus croquis, como a Pampulha, Edifiício Copan, Brasília e várias outras famosas obras do Arquiteto.

Pra quem se aventura numa obra de arte, as peças já estão nas lojas da H.Stern.




Niemeyer com Roberto Stern, diretor de criação da marca.













um vídeo muito bacana tb foi feito em comemoração a este lançamento.
OVELHAS DE JARDINS E AFINS
Eu, particularmente,não gosto de anões de jardins, sapos e demais miniaturas que são vendidas por aí. Como sempre digo, gosto não se discute, ainda bem, senão seríamos todos iguaiznhos, sem personalidade.
Mas adorei estas miniaturas aqui, que apesar de ter pelúcia, ainda poderão ser melhoradas para quem sabe, serem usadas em jardins bem comportados. Da forma como está pode servir de descanso para os pés e até brinquedo pra criançada. Produzidas na Alemanha, são feitas artesanalmente, em madeira, possuindo tratamento para retardar a propagação de fogo e são antialérgicas. Precinhos Alemães nada doces: custam 161, 230 e 323 Libras!! garimpado no Bem legaus! www.bemlegaus.com






PESINHO DE URSINHO
Diz se este pesinho não é um charme?
Eu acho que as cobrinhas e galinhas tb são bonitinhas, mas andam meio sem design.. vamos fazer uma cobrinha bem engraçada, uma galinha "esbéltica"!!
Estes ursinhos são feitos em poliéster e pelúcia, e recheados de areia, para segurar bem a porta! Custam 27,99 dólares no Amazon.com . Outra dica Legaus!




Bjins, Mô

Um comentário:

micarock disse...

Mô, não consigo me inscrever como sua seguidora... help me!