quarta-feira, 19 de novembro de 2008

ALMOFADAS, TERMOMETRO E OUTROS

Olás,

hoje resolvi postar um monte de coisas..rs.. é que amanhã é feriado, depois é final de semana, daí já viu..


TERMÔMETRO CONCEITO

Se vc é pai ou mãe, com certeza tem um termômetro em casa, certo? então vc põe embaixo do braço e a criança mexe, chora... ou então vc tem aquele eletrônico e coloca naquele pontinho certinho no ouvido e ele toca rapidinho dando a temperatura??

E se ele fosse assim, só de encostar na testa?? não seria bemmmm melhor?? rs..

Ainda é um conceito, mas pq não fazem logo né?





FAZENDO ARTE

Ah, que saudade do meu velho pai. Se ele estivesse aqui, faria uma reforma no meu buffet.. mas sem o velho aqui, vou ter que missivirar!! Olha esta ideia, que legal. É só pegar umsa lixas, tintas e mãos a obra!





VERMELHO
Parede vermelha: Eu ainda vou ter uma!
DESIGN
Olhem este ralador, que côusa mais modernosa!!!! vc rala e de quebra, coça as costas do coleguinha!! rs..



ALMOFADAS

Gentem.. eu adoro almofadas. Não vou mentir que gosto de modelos mais contemporâneos, mais discretos, mas ainda vou ter um cantinho, pode ser no home theatre, com uma porção delas, e talvez sejam hiper coloridas, de bolas, de listras, de babados, de lã, fofinhas, coloridas, de monte!! rs.. E se vc tiver algumas capas a mais, pode guardar e trocar de vez em quando, fazendo um composê diferente, dependendo do seu humor, de uma festa, do final de ano!!

Eu estive na 25 de março (SP) a um tempo atrás e comprei na rua, na calçada mesmo, capas por R$4,00. Comprei 2 peças. Então um dia eu estou em Pedreira/SP, cidade (pra quem não sabe) onde compramos muitas coisas de artesanato, madeira, vidro, porcelanas sem fim por um preço muito bacana mesmo. E lá tinha as tais almofadas (iguaizinhas, só não eram as mesmas pq as minhas estavam em casa..rs..) por R$12,00!!!! Isso q o dono da loja disse que estavam em promoção, pois antes custavam R$18,00.... e viva a 25!!

Estas fotos estão no blog da Vivianne, cheio de ótimas idéias, que eu sempre colo aqui, o Decoeuração - www.decoeruração.blogspot.com

CARACA!! (SUPERIDÉIA) tive uma idéia piramidal e brilhante (como diz o tio Babs)l!!!! vou fazer uma espécie de futton, de almofadas!!!! Eu sou um gênio!!













bjins fofinhos e ótimo feriado (pra quem tiver)

Um comentário:

micarock disse...

futon de almofadas? hmmm tira uma foto e posta aqui pra gente ver depois?? beijinhos